quinta-feira, 21 de junho de 2012

Meus amigos

Por indicação da minha amiga Helisa Vitoria,eu vou falar um pouco dos meus amigos começando por Helisa Vitoria!
  • HELISA: ela eh uma amiga meia susegada,queta,mais eh muito legal!
  • KELLY:ela eh uma amiga doidinha,que tem muita prequiça mais tbm eh muito legal!
  • GABY:ela eh uma amiga qee te dar muitos conselho,ee o qe vce precisa conte com ela ela eh muito legal!
  • IANA:eh a tipo minha segunda mãe,ela qee cuida de mim quando minha mãe naum taa junto!!! como posso explicar,Mãe amiga!!
  • ALAN:ele eh um amigo qee topa tudo,see vce chama ele pra ir pro cristo ele eh o primeiro a topar,see vce chama ele pra picina ele ee o primeiro a topa!!
  • LULU:ele eh o enjoado qee gosta qe toda a atenção seja pra ele e ele eh muito piraçento so qee eh legal!
  • NETÃO:eh o brincalhão!!
Pronto u falei um pouco de cada amigo meu!!
Hehe'
esses naum são todos esses são os mais Especiais!!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário